quinta-feira, 16 de julho de 2009

Recursos Humanos

Ora cá está um titulo original, para primeiro post.

Se um dos meus objectivos é escrever coisas interessantes e que despertem interesse nos outros, cá está um título que cativa qualquer um.

....acho que estou nervosa. Deve de ser disso...nervosismo miudinho.

Como também já devem ter reparado, escrevo medianamente o que para mim é suficiente para criar um blog. Porque a principal razão é escrever acerca de tudo aquilo que não posso dizer em voz alta (seria despedida se o fizesse) e que me causa incómodo.

Este blog, irá expor situações concretas, identificar acções que desenvolvo e em ultima análise falará de mim e da forma como vivo os Recursos Humanos.

Enquanto profissional da área, imponho-me todos os dias a deixar as Politicas de recursos humanos de lado e a passar àquilo que devem ser as PRATICAS - o Viver os RH.

Para alguns esta, será apenas uma questão de semântica. Para mim não.
Este será o tema do meu próximo post.

Até breve,
SHUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br